Movimento Rixa Nunca Mais! denuncia retrocessos no Paraná

Mobilizações acontecem durante renúncia de Beto Richa ao governo

Educadores/as, estudantes e integrantes de movimentos sociais realizam semana de mobilização para denunciar o demonstre dos serviços públicos e os ataques contra os direitos dos servidores/as do Paraná promovidos pelo governador Beto Richa (PSDB). Após dois mandatos e mais de 7 anos no governo, Richa renuncia ao cargo nesta sexta-feira, 6, para pleitear uma vaga no Senado Federal.

A organização do movimento abrange vários segmentos sociais e organizações. Nos próximos dias, serão distribuídos informativos e jornais em todo o Estado com uma radiografia dos efeitos perversos do Governo Richa para os trabalhadores/as paranaenses. Na sexta-feira, às 9 horas, acontece um ato em frente ao Palácio Iguaçu, com representantes de sindicatos e movimentos sociais.

No sábado, 07 de abril, acontece o grande ato estadual Rixa Nunca Mais!. A concentração para o a manifestação será a partir das 7 horas, em frente ao Palácio Iguaçu, com um café comunitário. O ato público acontece às 9 horas, seguido de caminhada a partir das 10 horas, com concentração na Boca Maldita, tradicional espaço para manifestações em Curitiba.

Foz e região

A direção da APP-Sindicato/Foz convoca base e convida militantes e ativistas dos movimentos sociais e estudantis para participar do movimento Rixa Nunca Mais!. O ônibus de Foz do Iguaçu e região sairá na sexta-feira, às 22:30, em frente à loja Santi Móveis (Rua Almirante Barroso, Centro, perto da sede do Núcleo Sindical). As reservas de vagas devem ser feitas pelo telefone (45) 3027-1893.

richa nunca mais