Evento de Pedagogia na Unioeste/Foz está com inscrições abertas

A direção da APP-Sindicato/Foz convida as(os) pedagogas(os) da base para a XVII Semana Acadêmica e XIV Jornada de Estudos Pedagógicos do Curso de Pedagogia da Unioeste/Foz. Os eventos acontecem de 16 a 20 de setembro, no campus da instituição em Foz do Iguaçu.

Este ano, a semana e a jornada pedagógicas têm como tema Valorização e Luta dos professores Pedagogos: Educação Libertadora não se faz com profissionais escravizados. O objetivo, expõe a organização, é debater políticas de formação e a valorização das(os) pedagogas(os) diante dos atuais paradigmas da carreira.

“As pessoas conscientizadas dos desmandos e dos descasos das autoridades com relação as políticas para a educação estão em sua maioria lutando para melhorar esse quadro”, enfatiza a apresentação do evento. “Isso impacta diretamente na formação e atuação dos profissionais da educação.”

O evento de Pedagogia na Unioeste/Foz é realizado deste o ano 2000. Durante esse período, contribuiu para democratizar o conhecimento elaborado na universidade junto a educadores(as) da rede básica de ensino.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas junto à secretaria da APP-Sindicato/Foz, pelo e-mail fozdoiguacu@app.com.br ou pelo telefone (45) 3027-1893.

Veja a programação do evento.

Clique para ver a programação e fazer a inscrição.