Seminário/live: Paulo Freire ante a onda conservadora: mulheres, racismo e desigualdades

Diálogo faz parte da formação da APP-Sindicato em 2021 – Foto: Pixabay

Evento nesta sexta-feira, 23, faz parte dos seminários temáticos realizados pela APP e a UFPR; inscreva-se e participe.

O Programa de Formação 2021 da APP-Sindicato, realizado com o apoio da Universidade Federal do Paraná (UFPR), apresenta o seminário/live “Libertação em Paulo Freire frente ao neoconservadorismo: mulheres, racismo, desigualdades”. O diálogo, que está com inscrições abertas, acontece nesta sexta-feira, 23, às 18h,

Clique e inscreva-se.

O seminário terá a participação de Giselle Moura (UNESPAR), Maria Margarida Machado (UFGO) e Ana Carolina, a Carol, (APP-Sindicato), que também fará a mediação do debate.

A atividade integra os seminários temáticos realizados por meio da parceria entre o sindicato e a UFPR. A organização lembra que a certificação de 36 horas é para quem cumprir com toda programação prevista de participação e cumprimento das tarefas dos três seminários.

A atividade desta sexta-feira terá transmissão ao vivo de uma parte da programação, pelos canais da APP, mas a presença é contada somente pela participação na sala Zoom. O link de acesso será enviado no dia 23/7, para o e-mail dos(as) inscritos(as).

Como este é o segundo seminário de três, a APP está mantendo as inscrições abertas até o início desta atividade.