APP-Sindicato/Foz convoca educadores(as) para fortalecer resistência na ALEP

0

Depois de uma mobilização histórica nas ruas e praças de Curitiba, educadores(as) foram impedidos de acessar a “Casa do Povo”, a Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), para acompanhar a tramitação de projeto que afeta diretamente suas vidas: a destruição da aposentadoria.

A covardia não parou por aí. Ratinho Junior (PSD) mandou a polícia atacar servidores(as) que protestavam às portas da ALEP, com a cumplicidade do presidente do Legislativo, Ademar Traiano.

Mas, falou mais alto a consciência, a coletividade e o espírito de luta da categoria. A ALEP foi ocupada pelos(as) servidores(as), o que impediu a votação do desmonte da Reforma da Previdência do Paraná. Mais uma vez, os(as) deputados(as) saíram correndo da casa parlamentar, onde votariam um projeto contra o povo.

Diante da necessidade de impedir a votação da reforma da Previdência de Ratinho Junior, a APP-Sindicato/Foz convoca educadores(as) de Foz do Iguaçu e região para fortalecer a resistência histórica na Assembleia Legislativa.

O ônibus sairá de Foz do Iguaçu nesta terça-feira, 3 de dezembro, às 22h30, da Santi Móveis da Rua Almirante Barroso, perto da sede do núcleo sindical.

Dê a sua cota de contribuição e ajude a impedir mais esse ataque contra os direitos conquistados com muita luta e trabalho. Reserve sua vaga no ônibus para Curitiba, até 21h: (45) 99914-4803 (com Danielli).

Share.

Leave A Reply