Eleita por Foz do Iguaçu, a deputada Cláudia Pereira votou contra a educação
Sem dúvida, o governador Beto Richa é o grande responsável pelo Massacre de 29 de abril, juntamente com co-autores como o deputado federal Fernando Francischini, entre outros. Mas não podemos esquecer que os deputados e deputadas da chamada “bancada camburão” também têm as suas mãos manchadas com o sangue dos educadores que foram barbaramente reprimidos pela polícia de Beto Richa.
Para votar o “pacotaço”, em 12 de fevereiro de 2015, os deputados e deputadas da base do governo, temendo os manifestantes contrários ao projeto, entraram na Assembleia Legislativa do Paraná dentro do carro do Batalhão de Choque da PM. Desde então, são conhecidos como parlamentares da “bancada do camburão”.
Eleita pela base de Foz do Iguaçu e região, a deputada Cláudia Pereira (PSC) também embarcou na viatura. Ela vota sistematicamente contra a educação. Em 29 de abril de 2015, Cláudia Pereira deu o seu foto favorável para o confisco da poupança previdenciária dos servidores, enquanto no lado de fora da Alep mais de 20 mil servidores estaduais e estudantes eram reprimidos com extrema violência.