Servidores(as) da educação podem pedir transferência de instituição até dia 25 de setembro

Período para solicitar mudança de local de atuação vai de 17 a 25 de setembro

Os servidores interessados em mudar de instituição de atuação têm até o dia 25 de setembro para comparecer ao NRE (Núcleo Regional de Educação) de origem e solicitar a transferência. A movimentação dos(as) servidores(as) QPPE, Pead e Clad acontece por meio de protocolo digital.

Os(as) servidores(as) que solicitarem a movimentação entre as instituições de ensino da rede estadual de educação, após a inclusão do pedido no sistema, recebem comprovante com o número do protocolo. Com esse documento, é possível acompanhar a tramitação do processo.

Conforme a Seed (Secretaria Estadual de Educação), só será efetivada a movimentação para instituição que apresente vaga real para remoção, isto é, vaga de 40 (quarenta) horas na área de atuação do(a) servidor(a).

O movimento é exclusivo para mudança de local de atuação. As vagas remanescentes do Concurso de Remoção QFEB podem ser consultadas aqui: https://goo.gl/KypUUk.

O(a) servidor(a) contemplado com a transferência deverá se apresentar no novo local de trabalho no dia 15 de outubro.

Em caso de dúvida sobre o processo, o(a) servidor(a) poderá entrar em contato com o NRE ou com o GRHS/CMS pelo e-mail: grhs_cms@seed.pr.gov.br.