APP-Sindicato/Foz convoca categoria para reunião do Conselho Regional e para a Assembleia Estadual

Conselho Regional acontece na quarta-feira; assembleia está marcada para sábado, em Curitiba

A direção da APP-Sindicato/Foz convoca os educadores/as de Foz do Iguaçu e dos municípios da região para a reunião ampliada do Conselho Regional e para a Assembleia Estadual. A base irá deliberar sobre as mobilizações e as negociações com o governo em torno da pauta dos trabalhadores/as em educação do Paraná.

A reunião ampliada do do Conselho Regional da APP-Sindicato/Foz acontece nesta quarta-feira, 18, às 18:30 horas, na sede do Núcleo Sindical em Foz do Iguaçu. A pauta abrange informes, negociações com o governo e mobilizações. O encontro é aberto para toda a categoria.

Reunião
Reunião do Conselho Regional debaterá negociações com o governo e mobilizações 

No sábado, 21, acontece a Assembleia Estadual da APP, em Curitiba. A Assembleia Ordinária terá como pauta a prestação de contas de 2017 e plano orçamentário de 2018. Já a Assembleia Extraordinária vai abordar informes, negociações e mobilizações.

Para a participação da base, a APP-Sindicato/Foz vai dispor de ônibus para Curitiba, que sairá de Foz do Iguaçu na sexta-feira, dia 20 de abril, às 22 horas, em frente à loja Santi Móveis (Rua Almirante Barroso, Centro). Os educadores retornam de Curitiba no sábado, 21, às 18 horas.

AS
Assembleia Estadual da categoria acontece neste sábado 

Para reservar a vaga no ônibus para a Assembleia Estadual, basta ligar para o telefone (45) 3027-1893 ou enviar e-mail para fozdoiguacu@app.com.br.