Semana intensa e decisiva: Conselho Regional, Greve Geral e Assembleia Estadual

0

Educadores(as) da rede estadual têm uma semana intensa e decisiva em defesa da aposentadoria e da pauta da educação. A agenda de atividades começa nesta quarta-feira, 12, com a reunião do Conselho Regional da APP-Sindicato/Foz.

Na sexta-feira, 14, acontece a Greve Geral, com paralisação em todas as escolas. Nos próximos dias, haverá material informativo disponível para serem entregues aos(às) alunos.

No sábado, 15, acontece a Assembleia Estadual, em Curitiba, para avaliação e definição sobre eventual deflagração de greve da categoria.

Para reservar vaga no ônibus rumo à Assembleia Estadual, basta informar nome completo, RG e escola para o e-mail fozdoiguacu@app.com.br ou pelo telefone (45) 3027-1893. O transporte sairá de Foz do Iguaçu na sexta-feira, 14, às 21h.

A direção sindical regional orienta os(as) educadores(as) para que mobilizem as escolas e conversem com os(as) colegas para que todos(as) participem das atividades da categoria.

Somente com unidade, organização e participação de cada um(a) teremos força para defender a aposentadoria, conquistar a data-base e outras reivindicações junto ao Governo do Paraná que integram a pauta dos(as) trabalhadores(as) em educação.

Agenda da luta:

Conselho Regional da APP-Sindicato/Foz
Quarta-feira, 12 de junho, às 18h30, na sede do sindicato, em Foz do Iguaçu
Pauta: Definição da posição do Núcleo Sindical sobre possível greve estadual da categoria.

Greve Geral
Sexta-feira, 14 de junho, com concentração a partir das 7h, no Bosque Guarani, e passeata às 10h
Paralisação das atividades em todas as escolas pelo direito à aposentadoria e por investimentos em educação.

Assembleia Estadual da APP
Sábado, 15 de junho, em Curitiba (PR)
Definição sobre eventual greve estadual da categoria.

conselho

 

onibus para a assembleia da app

 

 

greve geral

 

 

Share.

Leave A Reply