PSS 2019: inscrições serão de 15 a 25 de outubro

Vagas são para professor(a), área administrativa e serviços gerais

Foram lançados os editais do PSS 2019 (Processo Seletivo Simplificado) para a educação do Paraná. Há vagas para professor(a), professor(a) pedagogo(a), tradutor(a) e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (TILS), assistente administrativo, técnico agropecuário e florestal e auxiliar de serviços gerais.

As inscrições vão de 15 a 25 de outubro, somente pela internet, no site www.pss.pr.gov.br. Inicialmente, a data inicial seria dia 11, mas o sistema de inscrições recebeu ajustes por conta de mudanças dos editais.

O sindicato está analisando o conteúdo dos editais e já identificou problemas relacionados a remunerações previstas e especificidades das modalidades. Há prazo previsto no documento para a apresentação de recursos visando ajustes no regramento.

A APP recomenda que os(as) educadores(as) leiam atentamente os documentos e informem eventuais problemas para que a APP solicite possíveis retificações. As observações e contrariedades em relação às regras do PSS 2019 devem ser encaminhadas para o e-mail assessoriatecnica@app.com.br.

Clique para acessar os editais.