Abertas as inscrições para Colônia de Praia no feriado de Corpus Christi e férias de julho.

A APP recebe inscrições para os(as) interessados(as) em participar dos sorteios para a Colônia de Praia em Guaratuba (PR), nos períodos do feriado de Corpus Christi e das férias escolares de julho.

Para fazer as inscrições, basta entrar em contato com a APP-Sindicato/Foz pelo e-mail fozdoiguacu@app.com.br ou pelo telefone (45) 3028-1893.

Para o feriado de Corpus Christi, as inscrições vão até o dia 31 de maio. O período de hospedagem é de 20 a 23 de junho. O sorteio é aberto ao público e será realizado no dia 3 de junho, na sede estadual do sindicato, em Curitiba.

Sorteados(as) na condição de titular deverão efetivar o pagamento e retirar a autorização no seu núcleo sindical ou na sede estadual até o dia 10 de junho. Para os(as) suplentes(as) o prazo termina no dia 17 de junho.

Férias de julho

Para o sorteio durante as férias de julho, as inscrições vão até o dia 27 de junho. Serão dois períodos de hospedagem, sendo o primeiro de 15 a 21 de julho e o segundo de 22 a 28 de julho. O sorteio pode ser acompanhado por qualquer interessado(a) e será realizado no dia 28 de junho, na sede estadual do sindicato, em Curitiba.

Sorteados(as) na condição de titular deverão efetivar o pagamento e retirar a autorização no seu núcleo sindical ou na sede estadual até o dia 05 de julho. Para os(as) suplentes o prazo termina no dia 11 de julho.

A Colônia de Itapoá, em Santa Catarina, passa por reformas nos períodos que abrangem o Corpus Christi e as férias de julho. Por isso, o espaço não está incluído no sorteio.

O valor da diária foi atualizado para R$ 40 por sindicalizado.