Em Foz, servidores pedem saída de Beto Richa

1
Protesto em frente ao TTU.

Servidores públicos e estudantes protestaram nesta quarta-feira, 29, em Foz do Iguaçu, contra o governador do Paraná, Beto Richa. O ato, realizado no TTU (Terminal de Transporte Urbano), engrossou os manifestos realizados em várias cidades paranaenses nessa data.

Em Foz, a APP-Sindicato e outras entidades que integram o Comitê Fora Beto Richa realizaram uma panfletagem em frente ao TTU. Participaram da ação educadores da rede estadual, servidores, professores e estudantes da Unioeste, agentes penitenciários, além de secundaristas e pais de alunos.

Além de dialogar com a população que passava pelo terminal, os manifestantes aproveitaram para entregar panfletos nos semáforos em frente ao terminal. O material denunciou o ataque promovido pelo Governo do Estado (Beto Richa-PSDB) contra os servidores públicos e contra a população paranaense.

Segundo Louise Akemi Souza, secretária de Políticas Sociais da APP-Sindicato/Foz, “estamos enfrentando o aumento dos impostos (IPVA, ICMS), das tarifas de energia, água, pedágio e mesmo assim, o baixo investimento na melhoria dos serviços públicos que é de responsabilidade do Governo do Estado”.