APP-Sindicato/Foz elege representantes para o Conselho Estadual

Educadores/as da base da APP-Sindicato/Foz reuniram-se em Assembleia Regional Extraordinária, nesta quinta-feira, 1º, para eleger os/as representantes no Conselho Estadual do sindicato. Por voto direto dos/as participantes, foram eleitos/as três membros titulares e três suplentes para compor a instância deliberativa, com mandato de um ano.

Pelo critério estatutário de proporcionalidade, as duas chapas inscritas elegeram representantes para o conselho. A proposta da direção regional obteve 77% dos votos, indicando dois/as membros titulares e dois suplentes. A chapa apresentada pelo professor Roberto Piano recebeu 23% dos votos, indicando um/a representante titular e outro suplente.

Com a eleição, a representação da APP-Sindicato/Foz junto ao Conselho Estadual passou a ser formada por Karolina Bueno, Diego Valdez e Janete Nunes Batista, como membros titulares, Leandro Bortoluzzi, Nataly Lemez Valdez e Celso Silvestri, como suplentes. Também faz parte do colegiado o presidente do Núcleo Sindical de Foz do Iguaçu, Fabiano Severino.

Mesa Representantes da APP-Sindicato/Foz no Conselho Estadual foram eleitos/as pela base