APP-Sindicato/Foz convoca pedagogas/os para reuniões em Foz e Medianeira

0

Encontros discutem pautas sobre o exercício profissional da pedagogia

A direção da APP-Sindicato/Foz convida os pedagogas/os da nove cidades de abrangência do Núcleo Sindical para reuniões que acontecem em Foz do Iguaçu e Medianeira. O objetivo é discutir, refletir e elaborar uma agenda de atividades para barrar medidas do governo que afetam o exercício profissional da pedagogia nas escolas da rede estadual.

Em Foz do Iguaçu, o encontro com os pedagogas/os da cidade e de Santa Terezinha de Itaipu acontece nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, às 18 horas, na sede da APP-Sindicato/Foz. O Colégio Mondrone, em Medianeira, recebe os profissionais da pedagogia da região no sábado, 17 de fevereiro, às 08:30 horas. A reunião é voltada para pedagogos de Medianeira, Matelândia, Ramilândia, Missal, Serranópolis, São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia.

A pauta das reuniões com os pedagogos é a seguinte: 1) A luta contra a burocratização do trabalho das/os professoras/es pedagogas/os; 2) Debate sobre a profissionalização da/o pedagoga/o PL 6847/2017; e, 3) Ações de mobilização.

Share.

Leave A Reply