APP-Sindicato/Foz convoca funcionários para reuniões itinerantes na região

Escolas devem garantir a presença de representantes nas reuniões

A APP-Sindicato/Foz convoca os agentes educacionais para reunião ampliada dos Coletivos de Funcionários/as, que acontecem em sete cidades da região de abrangência do Núcleo Sindical. Os encontros são realizados pela Secretaria Regional de Funcionários/as e definem sobre assuntos de interesse desse segmento da categoria de educadores/as.

O objetivo é avaliar coletivamente a direção das lutas. A pauta das reuniões com os funcionários/as abrange informes, negociações com o governo e proposta de Curso de Formação para Agentes Educacionais I e II. A Campanha de Sindicalização à APP-Sindicato/Foz também está entre os temas discutidos, entre outros assuntos relevantes.

A direção sindical solicita a ampla divulgação entre os agentes educacionais I e II (QFEB, PSS, PR Educação, CLT). Solicita-se que cada escola garanta a participação de pelo menos um/uma representante de agentes educacionais I e um/uma representante de agentes educacionais II. Podem participar das reuniões mais funcionários/as por escola.

Agenda de reuniões:

Medianeira – segunda-feira, 23 de abril, às 18h30, no Colégio Mondrone.

Serranópolis do Iguaçu – terça-feira, 24 de abril, às 18h30, no Colégio Pedro Américo.

Matelândia – quarta-feira, 25 de abril, às 18h30, no Colégio Euclides da Cunha.

Missal – DATA A SER DEFINIDA

Ramilândia – sexta-feira, 04 de maio, às 16h, no Colégio Alberto Santos Dumont.

Itaipulândia – sexta-feira, 04 de maio, às 18h30 no Colégio Costa e Silva.

Foz do Iguaçu – terça-feira, 08 de maio, às 18h30 na sede do APP-Sindicato/Foz.

As cidades de Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu já receberam os encontros nos dias 17 e 19 de abril, respectivamente.